100 vagas são ofertadas no Processo Seletivo da Saúde da Prefeitura de Arcos; inscrições estão abertas
02/09/2019 12:41 em Novidades

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Foto: Ilustração


A partir da publicação do edital, que acontece neste dia 31 de agosto de 2019, estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Público Simplificado de Provas para contratação de pessoal, para as funções de Agente Comunitário de Saúde (57 vagas) e Agente de Combate às endemias (43 vagas).

O Processo Seletivo será regido pelo EDITAL, seus anexos e eventuais aditamentos, retificações, assim como pelas instruções, comunicações e convocações dele decorrentes, obedecidas às legislações pertinentes, e sua execução será de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Arcos.

O prazo de validade deste processo será de dois anos, contados da data de publicação da homologação da classificação final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério exclusivo do executivo municipal.

Inscrição

Para fazer a inscrição, o candidato deverá comparecer à Casa de Cultura, localizada na Rua Getúlio Vargas, nº 34, Centro, no período de 02 de setembro até 01º de outubro de 2019, no horário de 8h às 12h e das 13h30 às 17h, de segunda à sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos.

A guia para pagamento da taxa de inscrição será disponibilizada para pagamento no ato da inscrição no período de 02/09/2019 até o dia 01/10/2019, no horário de 8h às 12h e das 13h30 às 17h de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos.

O valor da taxa de inscrição será de R$49,00. E as provas serão realizadas no dia 24 de novembro de 2019.

Segue o cronograma do Processo Seletivo da Saúde

Pré-requisitos importantes

É importante estar atento aos pré-requisitos de cada cargo ofertado.

Para Agente Comunitário de Saúde, o candidato deve residir na área da comunidade em que atuar, desde a data da publicação do edital do Processo Seletivo Público Simplificado. Ter concluído, com aproveitamento, o curso de formação inicial, com carga horária mínima de 40 horas e ter concluído o ensino médio. Observe-se que, quando não houver candidato inscrito que tenha concluído o Ensino Médio, poderá ser admitida a contratação de candidato com Ensino Fundamental, que deverá comprovar a conclusão do Ensino Médio no prazo de 03 anos.

 

Para Agente de Combate às Endemias, o candidato deve ter concluído, com aproveitamento, o curso de formação inicial, com carga mínima de 40 horas, e ter concluído o Ensino Médio. Observe-se que, quando não houver candidato inscrito que tenha concluído o ensino médio, poderá ser admitida a contração de candidato com ensino Fundamental, que deverá comprovar a conclusão do Ensino Médio no prazo de 03 anos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!